domingo, 24 de outubro de 2010

MELISSAS

Confesso que sou doida por Melissa, pelos modelos, pelo cheirinho, pelos detalhes, podem falar o que quiser, que é um pedaço de plástico superfaturado, que é coisa de criança, mas que eu amo amo >.<


Tá bom que a Grendene poderia sim ter um pouquinho mais de consideração com nós brasileiras doidas por Melissa e fazer um precinho mais em conta neh, e que a Lojamelissa.com poderia fazer um acordo com os Correios e conseguir nos entregar as melissas mais rápido (são 15 dias úteis pra entregar aqui em Ribeirão Preto !!) e manter o valor do frete ( que para 15 dias úteis é um absurdo também ). Se minha condição financeira fosse melhor lógico que nem reclamava, comprava tudo sem ver nem o preço, mas como trabalho duro e suado para conseguir meu dinheirinho de cada mês, então todo esse valor elevado faz uma diferença e TANTO no meu orçamento, mas amor é amor .s2.


Já fazia um tempo que estava cansada de entrar na Lojamelissa.com e passar vontade, aliás haja força de vontade, entrada e pensava " eu não vou comprar, eu não preciso de mais sandália " mas ontem essa minha força de vontade toda caiu por terra =S , fui até a Jelly do RibeirãoShopping e fiz a festa, comprei dois modelinhos lindos, e com isso minha coleção de Melissa vai para ...... 03 pares de Melissa kauskausakusk.


Aí estão as aquisições de ontem * fotinha ruim pq é do celular *


Links
Lojamelissa.com www.lojamelissa.com.br/
Jelly www.jellyweb.com.br/

MELISSA FLOWER + ISABELA CAPETO - COR PRETA



Caixa preta simples, não acompanha saquinho, preto combina com tudo neh ?? XD




Detalhe das flores.




Detalhe dela no pé, como meu pé parece uma panqueca a tira do lado quase não aparece, ela é confortável, embora o solado seja muito fino, e o separador de dedos da correia da gente aperta um pouco, vamos ver se na primeira vez que eu ficar mais de uma hora com ela no pé vai dar bolhas.




Detalhe do solado, ótimo para aquelas pedrinhas incovenientes ou aquele barro mole grudar e não sair nunca mais!!! Mais é muito fofo ^.^

MELISSA ULTRAGIRL III – VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA

MARAVILHOSA!!! Fazia muito tempo que queria uma ! Quando coloquei no pé nem acreditei, super confortável, o laço é lindo ! A caixa é linda ! Uma pena que não vem com saquinho também !

 
Detalhe do laço, gente muito linda mesmo mesmo !




Ela no pé é super confortável, calça muito bem e olha que eu nem sou muito chegada em sapatilha.




Pode ser tanto usada com um jeans ( um show ) tanto com um vestido mais social, ela é perfeita !!!!

E para terminar, minha primeira aquisição, também perfeita não tiro ela do pé.




MELISSA AMAZONISTA – VIOLATTA

Segundo a descrição da Melissa “Sandália que explora bastante os vazados, característicos de Melissa. Evolução da gladiadora que ganha abordagem futurista, dentro dos caminhos atuais da moda.”


A caixa é simples, mas bonita, essa vem com saquinho!!! (tadinho na foto ta meio amassado).



A dourada é a minha favorita !!! se bem que por mim compraria uma de cada cor !

Detalhe da purpurina injetada, ela brilha!!!


Muito confortável, fui pro Rio de Janeiro com ela, andei a cidade inteira e não me machucou nadinha !!

Detalhe ! De brinde ganhei a Plastic Dreams 4 ! (mas tive que pedir, a vendedora
não ia me dar )


Para quem quiser, podem fazer o download dessa e das outras edições da revista por esse link www.melissa.com.br/revista e também pode se cadastrar nesse link www.melissa.com.br/cadastrorevista/ para receber a revista em casa ( me cadastrei mas até agora não recebi nada, massss não custa nada tentar neh?)

Quem for de Ribeirão Preto pode encontrar a Melissa nessas lojas:

Ribeirão Shopping

JELLY – (16) 3902-1118
www.jellyweb.com.br/

Novo Shopping

JELLY – (16) 3629-2538
www.jellyweb.com.br/
FRISSON – (16)3629 - 7327

Centro
BIQUINIS E CIA – (16) 3636-2323
Rua Barão do Amazonas, 654



Nenhum comentário:

Postar um comentário